domingo, 4 de janeiro de 2009

QUEM ESTÁ VERDADEIRAMENTE POR DETRÁS DO DEPUTADO COELHO?


A farsa foi desde o início bem encenada por AJJ e teve dois objectivos principais: enfraquecer à esquerda o PS, usando o MPT e à direita o CDS, usando o PND. Jardim venceu em toda a linha e conseguiu a maior maioria absoluta  de sempre. Daí ser verdadeiramente hilariante a farsa pública diária da Nova Democracia ser contra o Sistema Jardinista quando é, na prática, o seu aliado nímero 1. Tudo o resto é teatro do bom, é certo! É assim a política!

Mas agora Jardim assustou-se. Sintomático é que não tenha ainda decidido que é o candidato do PSD a Câmara de Lobos. Jardim teme a derrota para o MPT de Isidoro. Vai daí e recorre de novo ao novo protagonista da política da Madeira: o (ex) deputado Coelho, agora candidato do PND a Câmara de Lobos com o objectivo, diz ele, de derrotar o homem do Partido da Terra. É a forma que Jardim escolheu para dividir os votos. Ataca o MPT, divide o PS e o PSD vence de novo. Magistral sem dúvida. Mas será que desta vez volta a vencer?

5 comentários:

Roberto Rodrigues disse...

Concordo consigo.

RR

Unknown disse...

tou a ver que ha pessoas na ilha que acreditam em conspiracoes.
Olha, ao menos temos alguem melhor que o continente e nisso nao ha nada a dizer.
Sempre a falar mal e a querer viver com o pessimismo... porra

Anzor disse...

Qualquer pessoa que conheça o Sr. Coelho ha mtos anos sabe que o que aqui foi escrito é uma completa baboseirada.

O Sr. Coelho é desde ha largos anos, o maior activista politico da Região, durante os quentes anos 70, momentos como os que nos têm vindo a ser proporcionados por ele eram diários, todos eles levados a cabo pelo Sr. coelho e a sua pandilha de amigos de esquerda.

O habito caiu em desuso, pq os tempos mudaram e o Sr. Coelho "perdeu" a sua batalha.

Neste momento, dado que tem o alto patrocinio "BACAWE" do PND pode voltar aos seus velhos habitos, que, digam o que disserem contra ou não, lol, são de alto nivel urticário.

Eu espero que ele continue a incomodar, pq, sem falar mto e com a sua pinta consegue mais sozinho que a oposição regional toda, escrevendo, falando, e cagando po ar.

Confesso-me apartidário e acima de tudo tou-me a cagar pós politicos, ate lhe acho uma certa piada nestas epocas de eleições em que lhes podemos cagar em cima e eles riem-se pq têm de se sujeitar, MAS, tiro o meu chapeu ao Sr Coelho pq consegue incomodar os "INCOMODAVEIS" madeirenses.

Enquanto que CDS, PS, PCP e BE é mto paleio pouca parra e nenhuma uva.

Anónimo disse...

Há alguns blogues que apagam sub-repticiamente qualquer comentário que não lhes agrade ou não o publicam, mesmo quando este é escrito educadamente e as suas observações apoiadas por provas irrefutáveis.

Um destes blogues é o Oeiras Local. Deve ser por contágio do condenado presidente da sua câmara. A deslealdade para com o tradicional espírito de blogue, a desonestidade e a má fé escondidas são assim bem demonstradas.

Este procedimento deve ser conhecido a fim de que se saiba que o seu conteúdo é interesseiro e os comentários não demonstram a verdade sobre o que os seus leitores pensam, ficando os outros leitores enganados e com uma ideia absolutamente errada acerca do que lêem. Este blogue é o espelho da mentira. É uma depravação daquilo que é um blogue.

urbanidades.madeira@gmail.com disse...

O dr. Alberto é o responsável pela criação do fenómeno PND porque sempre fez política à custa de palhaçadas, de espectáculos de teatro,de fantoches e fantochadas etc etc.
Assim nasceu o efeito COELHO e o sucesso do PND.
Embora, o sr. Coelho já tenha dito na RTPM, que eu ouvi, que votava no dr. Alberto se estivesse rodeado por outras pessoas. Esta afirmação ainda não foi bem explicada.
Se o dr. Alberto é um autocrata não mudaria se estivessse com outra gente!